Business - CRM
CRM...a difícil tarefa de olhar para dentro
por Ana Paula Barreto / CRM - 05/03/2010Enquanto encontrarmos pelas empresas líderes ansiosos por resultados mas sem a menor idéia de onde sua empresa deve chegar, ferramentas como o CRM e BI continuarão não agregando em nada ao dia-a-dia das empresas.
Leia tudoTrabalhando com Relacionamentos N:N no Microsoft Dynamics CRM 4.0
por Olavo Oliveira Neto / CRM - 16/10/2009Este artigo demonstra como se trabalha via CRM SDk com entidades que possuem relacionamento N:N (Many to Many).
Leia tudoAdicionando um novo usuário no Microsoft CRM 3.0
por Ronaldo Bernardo / CRM - 02/04/2008Para adicionar um novo usuário no Microsoft CRM 3.0 é muito simples, primeiro devemos saber que o Microsoft CRM 3.0 é totalmente integrado com Active Directory...
Leia tudoSAP Business One Integração com Sistema de Gerenciamento de Serviços
por Douglas Oyama / CRM - 12/12/2006Neste pequeno artigo nós apresentaremos um exemplo de integração utilizando código C#. O Sistema de Gerenciamento de Serviços utiliza o Microsoft CRM para armazenar as horas de serviços.
Leia tudoMicrosoft Dynamics: GP, AX, NAV, SL, CRM – fusão ou coexistência?
por Andrew Karasev / CRM - 27/06/2006Obviamente não é uma opinião oficial e nós só estamos tentando adivinhar o caminho futuro da Microsoft Dynamics ou antiga Microsoft Project Green.
Leia tudoCustomização Microsoft CRM – Programando Email Anexos À Atividades
por Boris Makushkin / CRM - 24/04/2006Microsoft CRM está agora em cena e está aumentando sua fatia no mercado, graças aos músculos Microsoft Business Solutions e sua estratégia de marketing.
Leia tudoMicrosoft Navision – Implantação, customização e suporte para empresas Portuguesas
por Arthur Ferretti / E-Business - 16/03/2005Neste artigo, faremos uma análise sobre os principais pontos referentes à implantação, suporte e desenvolvimento do Navision em Portugal e na maneira como o Brasil pode ajudar a resolver estas questões.
Leia tudoCRM - Soluções personalizadas
por Luis Ribeiro / E-Business - 15/07/2003
A internet melhorando o relacionamento com o clienteBom, pra começar precisamos entender o que realmente significa a sigla CRM: Consumer Relationship Management ou o Gerenciamento das Relações com Clientes não é algo que está restrito a um software...
Leia tudo