Prezados estou com um problema que não consigo resolver, e não acho nenhuma solução viável em lugar algum onde tenho procurado. O problema é o seguinte, estou desenvolvendo uma aplicação que utiliza o SQL Server 2005, o modo de autenticação do SQL Server é Windows Authentication Mode, a famosa Trusted Connection, porém criei uma trigger, onde faço o log de todas as tabelas que tem seus registros alterados, inseridos ou apagados, em minha trigger utilizei o SUSER_NAME para capturar o login do usuário autenticado no Windows, e consequentemente autenticado no SQL Server também, e ai está o problema, se outro usuário se autentica no sistema, no mesmo computador, o usuário autenticado no SQL Server é o usuário do Windows e não o que se conecteou na aplicação, não descobri nenhuma forma de forçar o usuário e a senha em Trusted Connection, até consigo barrar o usuário que tenta se conectar ao sistema não estando logado no Windows, mas não sei se esta é a melhor solução, estou fazendo a autenticação dos usuários na aplicação pelo Active Directory, verificando se o usuário é um usuário registrado no domínio. Peço aos amigos que se for possível me dêem uma luz.